quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Donuts De chocolate

Pessoal nada como comer Donuts logo de manhã com um copo de leite. Hoje eu estava sem muitas ideias para um café gostoso com minhas filhas, fiz essa receita básica minhas pequenas adoraram. 
















Ingredientes; 


  • 500 g de farinha de trigo eu usei um pouco a mais. 
  • 30 g de fermento biológico fresco
  • 1 colher de manteiga/margarina (gosto de usar manteiga que margarina)
  • 1 xícara (chá) de água morna
  • 1 ovo
  • 1 gema
  • 1 punhado de raspa de limão (eu gosto de bastante mais é agosto )
  • Cobertura;


  • 100g de chocolate ao leite ralado e derretido no microondas por uns 2 minutos na potência alta  e Chocolate granulado (se quiser)

  • Modo de preparo;


  • Bata no liqüidificador todos os ingredientes, menos a farinha de trigo.
  • Em uma refratário, vá juntando a farinha de trigo peneirando aos poucos.
  • Abra a massa e corte rosquinhas.
  • Frite em óleo bem quente, cubra com o chocolate derretido e decore com chocolate granulado.
  • Sirva em seguida. pronto ! pessoal espero que tenham gostado . 

    Rendimento; depende muito.
    Tempo de Preparo; 35 min. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

      © Template Recipes